RSS

A idéia de internet livre CEO censurável whatsapp

20 May

Por que uma iniciativa que visa trazer voluntários como Internet gratuita para a pobreza global a ser os principais parceiros, os participantes excitados cada objeção?

Mark Zuckerberg – o fundador e CEO da rede social Facebook – teve de “assinar acima” 17-4 ontem para defender o projeto intitulou seu Internet.org, depois de muitos parceiros no reivindicações Índia retirar do projeto.baixar whatsapp

De acordo com a CNN, que os críticos dizem que o projeto Internet.org contraria o princípio da “neutralidade da Internet”, enquanto chefe Facebook acredita que tanto “podem coexistir.”
O projeto é uma iniciativa do Facebook Internet.org iniciado e liderado desde maio 8-2013, para ajudar as pessoas em áreas onde não há conexão com a Internet pode acessar serviços online gratuitos, essencialmente, sobre o emprego, saúde, educação, mensagens e site de rede social Facebook, é claro.

O principal princípio desta atividade livre, também conhecida como taxa zero, eram muitas empresas indianas, incluindo gigantes da mídia O Grupo Times – o gerenciamento de muitos jornais indianos como o jornal Times of India – decidida retirar do projeto e criticou o chefe no Facebook.

Internet.org presente na Zâmbia, Tanzânia, Quênia, Colômbia, Gana, Índia, Filipinas, Guatemala, eo mais recente foi a Indonésia (terça-feira 17-4). Internet.org ajudou mais de 800 milhões de pessoas em nove países à Internet – por Mark Zuckerberg.

whatsapp2

Link : http://www.baixarwhatsappgratis.com.br/sera-whatsapp-traga-o-aguardado-recurso-de-chamada-de-voz-gratis-much.html

De acordo com a BBC, o grupo se opuseram, o nome da aliança, “Salve a Internet”, disse o “cortesia” de serviços online seria prejudicial para as empresas não envolvidas Internet.org. Apesar de fornecer o mesmo tipo de serviço, a empresa optou por não Internet.org não será acessível a um grande número de usuários. Essas empresas também não são grupo de usuários que deseja alcançar selecionada, ela está agora nas mãos do governo e os operadores. Por outro lado, de acordo com grupos de oposição, que usam a Internet gratuitamente graças a Internet.org não beneficiou necessariamente, porque eles só podem aceder a um certo número de serviços, ao invés de Internet do mundo vasto.

WIRED site também diz Internet.org criou uma “Internet para os pobres”, é acompanhada por psicológica “Internet será sempre livre”, que investidor Fred Wilson aventurou que seria prejudicial

Nas páginas pessoais, o chefe Facebook Zuckerberg admitiu não pode se transformar em uma Internet livre completamente, porque as empresas já gastam dezenas de bilhões de dólares para mantê-lo ir à falência. Em resposta às críticas sobre os usuários Internet.org só pode aceder a alguns serviços, Zuckerberg disse que “não é melhor do que nunca”. “Se alguém não tem dinheiro suficiente para se conectar à Internet, o que lhes permite aceder a alguns serviços de qualquer maneira melhor nada” – escreveu Zuckerberg.

Internet.org pai também argumentou que a sua candidatura não impede qualquer serviço, bem como a favor dos serviços de parceiros. Zuckerberg não escolher quais serviços estão contratados Internet.org essa decisão pertence ao governo e os operadores em cada país.
Zuckerberg disse que não deve estar em nome da “neutralidade da Internet” para evitar que a desvantagem no acesso da sociedade à Internet ou privados de sua oportunidade. “A remoção desses programas podem ajudar mais pessoas online do que não ajudar a estreitar o fosso digital que só nos leva para longe do mundo das idéias cerca de 2/3 ainda não foi conectados.”

Buscar: aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc,baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, Jan Koum,WhatsApp, whatsapp no pc,

Advertisements
 
 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: