RSS

WhatsApp organizar recursos de chamada adicionais sobre Windows Phone

07 May

De acordo com informações vazadas, o pedido em tempo real de mensagens baixar whatsapp vai ser características de chamada adicionais usados ​​em smartphones com o Windows Phone.
GSMArena disse, chamando recurso no aplicativo WhatsApp foi fornecido para alguns usuários que executam dois plataforma móvel iOS é muito popular e Android. Adicionando Windows Phone vai ajudar WhatsApp tem sido muito influente para o mercado de OTT hoje.

whatsapp25

Linkhttp://www.baixarwhatsappgratis.com.br/whatsapp-organizar-recursos-de-chamada-adicionais-sobre-windows-phone.html

CEO Jan Korum WhatsApp confirma a sua aplicação tem atualmente 800 milhões de usuários mensais, cresceu 33% em comparação com agosto do ano passado.

Ele Korum esperar esse aplicativo para rolar marca de 1 bilhão de usuários até o final deste mês. Ele também é destinado a direcionar Facebook, após a aquisição do WhatsApp por US $ 19 bilhões no ano passado.

Sabe-se que a aplicação de mensagens WhatsApp em tempo real com “cobrir” o mais multi-plataforma, quando as versões suportadas do plataformas móveis, como iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e Symbian.

Buscar: aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc,baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, WhatsApp,whatsapp no pc, Windows Phone

Advertisements
 
 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: