RSS

Whatsapp fundador nega que ele estará livre para Android

21 Apr

O fundador e CEO do WhatsApp, Jan Koum, nega que eles vão isentar a taxa anual para os usuários do Android share. Todo o dia tem sido rumores de que a empresa finalmente deu reverter a sua intenção de cobrar uma taxa de assinatura anual para os usuários do Android com a perspectiva de perder quota de mercado para os concorrentes que ainda oferecem gratuitamente seus respectivos aplicativos. Questionado sobre isso, Koum disse VaDeJuegos que “a política da empresa baixar whatsapp não mudou.” Finalmente, então, os usuários do Android terão que pagar uma taxa anual quando expiram o período de teste gratuito.

facebook11

Link : http://www.baixarwhatsappgratis.com.br/whatsapp-fundador-nega-que-ele-estara-livre-para-android.html

Até agora, a empresa foi adiando indefinidamente o pagamento da taxa anual de US $ 0,99. Na semana passada, a empresa começou a avisar os usuários que logo teria que pagar $ 0,99 subscrição. Durante todo o dia vários meios de comunicação fizeram eco a suposta notícia de que muitos usuários têm nas redes sociais que estava renovando suas licenças automaticamente sem a necessidade de pagamento (como ocorreu até Whatsapp disse que começaria cobrar uma subscrição).

Buscar: Android, aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc, baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, Jan Koum, WhatsApp, whatsapp no pc,

Advertisements
 
 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: