RSS

Pare de desenvolvimento de whatsapp

21 Jan

Então, o que exatamente é WhatsApp? Este é um aplicativos de mensagens online, como o Skype ou G-Talk, no entanto, pode ser feito por telefone e faça o login usando o número de telefone do usuário. Momento nascimento Whatsapp, o mercado tem apenas um pedido fazer a mesma coisa, como serviços de chat internos Blackberry, mas este serviço é de âmbito limitado apenas os usuários de Blackberry.
Whatsapp simples idéia de um serviço centralizado-se para conectar as pessoas com a velocidade mais rápida.

A primeira vez que a equipe de desenvolvimento constantemente Whatsapp tendo problemas e obstáculos, para não mencionar o número de pessoas que utilizam apenas contar nos dedos, principalmente compatriota Jan Koum na América. Mas, aos poucos, com novos recursos se concentrar em usabilidade e desempenho são adicionados, o número de usuários aumenta rapidamente. 8 meses após a idéia de começar WhatsApp ser colocado em realização, havia 5 pessoas em ex-colegas do Yahoo e Acton casal Koum investir 250.000 USD para colocar seus nomes Whatsapp subir ainda mais.

Uma outra característica do baixar whatsapp gratis é resumida no slogan que Koum preso em sua mesa: “No jogo, sem anúncios, sem frescura”. Equipe de desenvolvimento de aplicativos concordam que eles não vão gastar um centavo em publicidade, também não permite anúncios na interface do Whatsapp, que é a principal fonte de renda dos aplicativos do telefone. Em vez disso, eles usam cobrar um mínimo: 1 USD / ano para compensar o dinheiro e finanças empregos.

Advertisements
 
 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: