RSS

As coisas não sabia sobre Jan Koum

21 Jan

Jan Koum, um dos fundadores do aplicativo de mensagens baixar whatsapp está varrendo o continente, ex-funcionário da Yahoo que foi bastante amedrontador e não gostam de se gabar.

Jan Koum, um dos fundadores do aplicativo de mensagens WhatsApp está varrendo o continente, ex-funcionários do Yahoo, o filho de uma família de imigrantes da Ucrânia, que é um lindo scarey e não gostam de mostrar fora cavidade. Se há eventos no Facebook e Whatsapp fusão juntar Forbes lista 400 este ano, o nome de Jan Koum provavelmente continuará a ser um mistério para muitas pessoas.

whatsapp41

Jan Koum nasceu em 1976 em uma pequena aldeia nos arredores de Kiev, da Ucrânia. Ele é o único filho de um casal pobre: o marido é um engenheiro de construção, sua mulher e saúde da família em casa. O próprio ato de ir até a adolescência na situação tornou-se uma das razões para Jan Koum muito alérgicos às táticas de publicidade papel frescuras inúteis comuns na sociedade de hoje.

Vá para a idade de 16 anos, Koum e mãe imigrou para os Estados Unidos, que vivem em um pequeno apartamento financiado pelo governo dos EUA. A mãe ea criança que tinha de fazer tudo para sobreviver, até mesmo eliminá-los a confiar em deficiência pensão da mãe – quando era câncer – para cobrir o custo.

Na escola, ele Koum de ingredientes muitas vezes causam problemas, mas ele era muito interessado em aprender sobre a Internet e aprendeu sozinho a Internet graças a alguns truques velhos livros emprestados. Koum tenha mesmo se juntou a um grupo de hackers chamado w00w00 e penetrar em seu servidor Silicon Graphics.

Advertisements
 
Leave a comment

Posted by on January 21, 2015 in Baixar WhatsApp Plus

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: